CRM para pequenas e médias empresas Gestão de Leads para pequenas e médias empresas.

Gerencie a sua empresa com um CRM pensado e preparado para organizar as demandas do dia a dia.

Históricos

Com a utilização de históricos, disponíveis no Meets CRM, a sua empresa conseguirá ter acesso detalhado às atividades realizadas, como alterações, entrada de novas leads ou envio de e-mails em determinado horário e data.

Gatilhos inteligentes

Com a integração de gatilhos inteligentes, disponível no Meets, será possível o envio das leads que entram em critérios definidos pelo utilizador e disparadas em fluxo.

Customer Success (CS)

Com a métrica de Sucesso do Cliente, a sua empresa oferecerá novas experiências de compra, entendendo as necessidades do cliente e solucionando problemas. Com o CRM, haverá uma diminuição na sua Taxa de Churn, um maior percentual de clientes satisfeitos e uma melhor experiência de pós-venda.

Customer Experience (CX)

A Experiência do Cliente é tratada como uma métrica essencial para acompanhar a Jornada do Cliente, oferecendo sempre a melhor forma de atender e solucionar problemas. Com o Meets, a sua CX irá alavancar e engajar clientes, possibilitando a melhoria no atendimento e o recebimento de feedback.

Chatbots prontos

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