CRM para pequenas e médias empresas Gestão de Leads para pequenas e médias empresas.
Gerencie sua empresa com um CRM pensado e preparado para organizar as demandas do dia a dia.
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Históricos
Com a utilização de históricos, disponíveis no Meets CRM, sua empresa conseguirá ter acesso detalhado das atividades realizadas, como alterações, entrada de novas leads ou envio de e-mails em determinado horário e data.
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Gatilhos inteligentes
Com a integração de gatilhos inteligentes, disponível no Meets, será possível o envio das leads que entram em critério definido pelo usuário e disparadas em fluxo.
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Customer Success (CS)
Com a métrica de Sucesso do Cliente, sua empresa oferecerá novas experiências de compra, entendendo as necessidades do cliente e solucionando problemas. Com o CRM, haverá uma diminuição na sua Taxa de Churn, um maior percentual de clientes satisfeitos e uma melhor experiência do pós-venda.
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Customer Experience (CX)
A Experiência do Cliente é tratada como métrica essencial para acompanhar a Jornada do Cliente, oferecendo sempre a melhor forma de atender e solucionar problemas. Com o Meets, sua CX irá alavancar e engajar clientes, possibilitando a melhora no atendimento e o recebimento do feedback.