Consultoria
Proposta de consultoria para implantação do sistema Meets CRM, com central de atendimento multicanal.
- Ter maior conhecimento das necessidades dos leads;
- Mapeamento das ações em andamento através de funis:
- Aumento das vendas, redução do prazo de fechamento das negociações.
- Mapeamento da origem dos leads, análise automática de desempenho da ;
- Maior clareza nas decisões com o uso de relatórios claros e de fácil geração;
- Automação de lembretes, classificação de clientes e identificação por tags personalizadas;
- Acelerar o acesso às vantagens do CRM e Central de Atendimento Multicanal do Sistema Meets;
- Centralização simples das informações recebidas por WhatsApp, e-mails, redes sociais e chat;
- Etapas e controle de tarefas;
Descrição:
Para acelerar a utilização da solução Meets, é possível a contratação simultânea do onboarding e da implementação.
Neste modelo, nossas s de pedagogia empresarial, suporte, marketing e comercial, realizarão reuniões de diagnóstico e co-criação de processos em quantidade adequada às necessidades mútuas, sem incluir estas horas no custo, e execução das seguintes ações:
- Configurações da conta;
- Configurações do cadastro;
- Importação de clientes recebidos via Excel;
- Inclusão de usuários;
- Cadastro de produtos;
- Cadastro de tags;
- Cadastro de motivos de perda;
- Cadastro de origens;
- Configurações das integrações aprovadas na contatação;
- Configurações das automações;
- Co-criação de até três funis;
- Co-criação das etapas dos funis;
- Co-criação dos gatilhos dos funis;
- Configurações das dos modelos;
- Configurações de gatilhos;
- Co-criação de tag;