Consultoria | Meets CRM
Consultoria

Proposta de consultoria para implantação do sistema Meets CRM, com central de atendimento multicanal.

  • Ter maior conhecimento das necessidades dos leads;
  • Mapeamento das ações em andamento através de funis:
  • Aumento das vendas, redução do prazo de fechamento das negociações.
  • Mapeamento da origem dos leads, análise automática de desempenho da ;
  • Maior clareza nas decisões com o uso de relatórios claros e de fácil geração;
  • Automação de lembretes, classificação de clientes e identificação por tags personalizadas;
  • Acelerar o acesso às vantagens do CRM e Central de Atendimento Multicanal do Sistema Meets;
  • Centralização simples das informações recebidas por WhatsApp, e-mails, redes sociais e chat;
  • Etapas e controle de tarefas;

Descrição:

Para acelerar a utilização da solução Meets, é possível a contratação simultânea do onboarding e da implementação.

Neste modelo, nossas s de pedagogia empresarial, suporte, marketing e comercial, realizarão reuniões de diagnóstico e co-criação de processos em quantidade adequada às necessidades mútuas, sem incluir estas horas no custo, e execução das seguintes ações:

  • Configurações da conta;
  • Configurações do cadastro;
  • Importação de clientes recebidos via Excel;
  • Inclusão de usuários;
  • Cadastro de produtos;
  • Cadastro de tags;
  • Cadastro de motivos de perda;
  • Cadastro de origens;
  • Configurações das integrações aprovadas na contatação;
  • Configurações das automações;
  • Co-criação de até três funis;
  • Co-criação das etapas dos funis;
  • Co-criação dos gatilhos dos funis;
  • Configurações das dos modelos;
  • Configurações de gatilhos;
  • Co-criação de tag;